ACISV-CDL prestigia reinauguração da loja Dami Embalagens

Na segunda-feira (17), foi reinaugurado em Santa Vitória o novo endereço da loja Dami Embalagens, agora em aconchegante espaço na Avenida Genésio Franco de Moraes, 1226, no centro da cidade.

Há 12 anos no mercado, a Loja das Embalagens se transformou em Dami Embalagens. Agora, a empresa também atua com a franquia Unishop – espaço da limpeza, em parceria com a Star Química.

Na oportunidade da reinauguração, o presidente da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Vitória, Adãonete Rodrigues de Aquino, também representando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, visitou às instalações e parabenizou a empreendedora Daniella Miranda e toda equipe da Dami Embalagens, desejando êxito no empreendimento, em nome da classe empresarial da cidade.