Quem Somos

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE SANTA VITÓRIA, também denominada pela sigla "ACISV", foi fundada em 14 de janeiro de 1.973, por Mário Cândido Ferreira, e tem por finalidade realizar e defender os interesses das classes que congrega, constituindo-se seu legítimo órgão de representação coletiva e particular de qualquer associado, junto aos órgãos administrativos e judiciários.

Desenvolve o espírito associativo, de harmonia e solidariedade entre comerciantes, industriais e todos os que componham seu quadro social. Mantém serviços de utilidade para os seus associados.

Ao longo dos 49 anos de história, a entidade conquistou seu espaço no município. Usa de seu poder de influência, pela aceleração do desenvolvimento econômico regional, inclusive por sua vitalização.

E todos os presidentes seguintes também acrescentaram à entidade ideias que foram executadas aos poucos. Ações implementadas de maneira coerente somaram para seu desenvolvimento, solidificando de vez o nome que hoje é sinônimo de representatividade, credibilidade e confiança.

E na data do dia 11 de maio de 2012, o então Presidente Oton José Paranaíba com intenção de fortalecer a classe empresarial fundou juntamente a Associação Comercial à Câmara de Dirigentes Lojistas, à CDL de Santa Vitória. Divulgamos, concretizamos, acompanhamos e promovemos as iniciativas legislativas, estimulando as que possam contribuir para o desenvolvimento do comércio lojista e combatendo as que ferem os interesses da classe. Promove a elevação do nível moral e intelectual de seus membros. Nossa entidade é parte integrante do sistema representativo da FCDL-MG a qual é filiada e tem suas macros diretrizes por essa orientadas.

Nossas entidades juntas, contam hoje com 27 diretores nomeados e atendem, aos anseios da classe empresarial local que necessita de uma entidade que defenda seus direitos perante outras instituições e órgãos públicos.

Desde suas primeiras diretorias, as entidades ACISV e CDL acumulam em sua história, grandes realizações. Conta com diversos serviços disponibilizados à população em geral como atendimento ao público com consulta de inadimplências e certificados digitais exclusivos do SPC BRASIL, palestras esclarecedoras para os empresários da cidade e aluguéis: única sala de

auditório climatizada da cidade, Sala de Reunião, área de lazer. Os demais serviços são exclusivos para seus associados, e estão entre eles: ✓ Convênios e Parcerias—SEBRAE ✓ Cursos e Treinamentos ✓ SPC—Serviço de Proteção ao Crédito ✓ Convênio com o Banco BDMG ✓ Cadastro Positivo ✓ Divulgação da marca da sua empresa ✓ A maior Promoção de Natal da região “Um sonho de Natal – ACISV/CDL” ✓Mérito Empresarial FEDERAMINAS ✓ Dentre outros serviços: ✓ TOP OF MIND e ✓ GUIA FÁCIL Santa Vitória.

Atualmente, somos considerados como uma das principais entidades da cidade, sendo uma das mais atuantes do Triângulo Mineiro em defesa dos interesses empresariais.

Nossa missão é: valorizar o mercado local, ser o seu legítimo representante nos fóruns e debates que representam a classe. Protegendo e defendendo o empresário em seus diversos interesses.

ACISV/CDL “A FORÇA DO EMPRESÁRIO”