ACISV-CDL recebe a filiação da clínica OdontoCompany

A empresa OdontoCompany, inaugurada no ano de 2019 em Santa Vitória, passou a integrar ao quadro de associados da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigente Lojistas de Santa Vitória. Os responsáveis são os empresário franqueado Victor Rafael de Melo Lopes.

A clínica, localizada à Avenida Genésio Franco de Moraes, 1265 – Centro, oferece os serviços de limpeza, próteses, implante, canal, extração, clareamento, restauração e aparelho odontológico.

O presidente Adãonete Rodrigues de Aquino (também representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo) deu as boas-vindas à nova associada OdontoCompany. Ele ainda reiterou sobre os produtos e serviços oferecidos pela entidade para incentivar o meio empresarial da cidade.

Segundo Adãonete, “o objetivo da ACISV e CDL é buscar o fomento dos negócios dos novos empreendedores, de forma que conheçam os produtos e soluções oferecidos”.