ACISV-CDL recebe a filiação do hortifrúti Carrosssel da Alegria

A empresa Carrossel da Alegria, de propriedade de Rodrigo e Lorraine, passou a integrar ao quadro de associados da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigente Lojistas de Santa Vitória.

O Carrossel da Alegria atua há 12 anos em Santa Vitória e está localizado à Avenida Joaquim Ribeiro de Gouveia, 1530, no centro da cidade. O hortifrúti funciona de segunda aos sábados, das 7h às 21 horas. Aos domingos abre das 7h às 13 horas.

“No sacolão Carrossel da Alegria é barato todo dia. Aqui você encontra frutas e verduras fresquinhas da melhor qualidade e com melhor preço”, enfatizam os proprietários.

Oportunamente, o presidente Adãonete Rodrigues de Aquino (também representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) deu as boas-vindas ao novo associado Carrossel da Alegria, reiterando a importância dos produtos e serviços oferecidos pela entidade para incentivar o meio empresarial da cidade.