ACISV-CDL traz para Santa Vitória o curso “Atender bem faz bem!”

Associados, estão interessados em um treinamento para motivar e impulsionar as vendas para sua empresa?

“Atender bem faz bem!”

O treinamento “Atender faz bem!” tem como objetivo mostrar a todos os participantes, de modo especial aos vendedores, atendentes, recepcionistas e balconistas, a importância do atendimento gentil, competente e assertivo.

O Curso levará os participantes a refletirem sobre a importância da educação, da atenção e do conhecimento geral sobre a empresa, seus serviços e sobre as expectativas do cliente para, enfim, aplicar o melhor atendimento possível; e o cliente quando é bem tratado ele compra, fica satisfeito e recomenda a empresa aos amigos.

O Curso é muito prático e envolvente.

Os participantes receberão noções de educação e etiqueta empresarial, dicas de como sair de situações embaraçosas, como evitar conflitos, oratória e comunicação gestual entre outros.

O Curso é desenvolvido num clima de interação entre os participantes com bom humor, alto astral e muita motivação! Além da capacitação e reciclagem o treinamento tem como objetivo deixar os participantes ricos em conhecimentos, autoconfiança e motivação para enfim, alcançar as expectativas dos clientes deixando-os satisfeitos.

A carga horária é de 3/4 horas e acontecerá na sede da ACISV/CDL de Santa Vitória no dia 6 de setembro, tendo como público-alvo atendentes, recepcionistas e balconistas, entre outros.

O investimento é de R$ 50 para associados e R$ 70 para não-sócio.

Pré-inscrições e mais informações na ACISV-CDL pelos telefones (34) 3251-1111 e/ou (34) 99965-1774.