Federaminas recebe a visita do presidente da ACISV/CDL de Santa Vitória

O presidente da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Vitória, Adãonete Rodrigues de Aquino visitou a Federaminas no dia 11 de dezembro, em busca de parcerias para impulsionar o comércio local.

A reunião destacou o compromisso da Associação em promover o desenvolvimento econômico da região, por meio de parcerias que tragam benefícios aos associados e melhorem o ambiente de negócios.

Entre as metas discutidas estão a capacitação dos associados e a promoção do comércio local, visando fortalecer a economia da comunidade.

A associação reafirma seu compromisso em buscar oportunidades de parcerias estratégicas para beneficiar seus associados e expressa otimismo em relação aos resultados que essa colaboração com a Federaminas pode trazer.