ACISV-CDL de Santa Vitória e Linx Implantar fecham parceria para auxiliar a gestão de vendas das empresas associadas

Pensando sempre em oferecer as melhores soluções para nossos associados, a Associação Comercial e Industrial (ACISV) e Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Santa Vitória acaba de fechar uma nova parceria com a Linx Implantar.

Trata-se de uma franquia com a maior carteira de clientes em Minas Gerais para disponibilizar um sistema de gestão integrado para sua empresa melhorar os processos internos e aumentar as vendas. Líder no mercado de software de gestão, a Linx possui 45,6% do mercado de software para varejo no Brasil, conforme atesta o IDC.

Agora, os associados ACISV-CDL podem contar com a plataforma de gestão mais moderna do mercado.

Invista no sucesso do seu negócio, compartilhando possibilidades para sua empresa seguir em frente.

Entre em contato na sede da ACISV-CDL e veja como as soluções da Linx podem te ajudar.

Mais informações pelo telefone 9-9965-1774.