Casa do Encanador é nova associada da ACISV-CDL de Santa Vitória

Na semana passada, a empresa Casa do Encanador “Soluções Hudráulicas”, de propriedade do empresário Miller Nogueira, associou-se a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Vitória.

A Casa do Encanador está localizada à Avenida Joaquim Ribeiro de Gouveia, 1.928, no Centro, e destaca-se pela atuação no ramo da construção civil, venda de produtos hidráulicos, acabamentos, aquecimento solar de água e agora agregando mais um serviço de autoprodução de energia elétrica.

O presidente da ACISV-CDL Adãonete Rodrigues de Aquino, também representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, deu as boas vindas à nova empresa associada, que agora passa a contar os produtos e serviços ofertados pela instituição.