Vidraçaria Pontual é a nova associada da ACISV-CDL

A empresa Vidraçaria Pontual, de propriedade do empresário Francisco Assis de Santana, filiou-se recentemente à Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigente Lojistas de Santa Vitória.

Localizada à Avenida Nossa Senhora das Vitórias, 1.256, no Centro de Santa Vitória, a empresa atua há seis anos na manutenção e instalação de vidros.

O presidente da ACISV-CDL Adãonete Rodrigues de Aquino (também representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Econômico e Turismo), deu às boas-vindas a nova associada Vidraçaria Pontual.

“Parabenizo o empresário Francisco Santana pela adesão à ACISV-CDL, que está a disposição para oferecer todos os produtos e serviços da instituição”, finalizou.