Barbearia Stylo & Graça passa a integrar ao quadro de associados da ACISV-CDL de Santa Vitória

A empresa Barbearia Stylo & Graça, de propriedade de Lucas Raphael, passou a integrar ao quadro de associados da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigente Lojistas de Santa Vitória.

A barbearia atua há três anos em Santa Vitória e está localizada à Rua Zezeca Franco, 1085, no bairro Jardim Planalto, disponibilizando os serviços de cortes social, degradê e navalhado, barbas simples e barboterapia, sobrancelha, limpeza de pele, progressiva e hidratação.

O presidente Adãonete Rodrigues de Aquino (também representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo) deu as boas-vindas ao novo associado, reiterando a importância dos produtos e serviços oferecidos pela entidade para incentivar o meio empresarial da cidade.