REDESIM é discutida em Santa Vitória

Na última semana o presidente da Associação Comercial e CDL, Adãonete Aquino, na oportunidade representando o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Vitória, Paulo Prado, recebeu para uma reunião o representante da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, JUCEMG, Gabriel Tavares.

O objetivo do encontro foi discutir a integração com o sistema REDESIM, que visa a automatização das consultas de viabilidade e licenças municipais no processo de abertura de empresas.

“Essa integração entre a JUCEMG e o sistema REDESIM é muito importante para agilizar e dinamizar o processo de abertura de empresas no município alinhando-se ao programa Minas Livre para Crescer, que busca acelerar a abertura de empresas e reduzir a burocracia, estimulando novos investimentos na cidade, beneficiando os empresários e oportunizando um crescimento da economia local”, comentou Adãonete.

Com a digitalização e automatização das consultas de viabilidade e licenças municipais, a abertura de empresas se tornará mais acessível, desburocratizada e rápida, tornando a cidade um polo atrativo para negócios.

Mais uma vez é importante ressaltar a parceria entre a prefeitura de Santa Vitória, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, com a Associação Comercial, CDL e JUCEMG, todas somando esforços para impulsionar o crescimento econômico do município.