ACISV CDL faz entrega oficial dos prêmios da Campanha de Natal

A tradicional campanha de natal da Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória, ACISV/CDL, realizou, na tarde desta quinta-feira, dia 04 de janeiro, em sua sede, a premiação dos ganhadores da “Campanha Um Sonho de Natal 2023”.
Estiveram presentes na solenidade, além dos ganhadores, o presidente da ACISV/CDL, Adãonete Aquino, representando a prefeitura de Santa Vitória, grande parceira da campanha, esteve o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Prado, além de empresários e diretores da associação.
Os ganhadores e os respectivos prêmios foram:
1º prêmio.
Um carro Mobi 1.0 zero Km Claudinei Aparecido Assaiante
Cupom da empresa: Droga lar
2º prêmio.
Um Notebook: John Alves da Silva
Cupom da empresa: Andarela Calçados
3º prêmio.
Um Notebook: Rosilda Fernandes Costa
Cupom da empresa: Pé Quente Calçados
 4º prêmio.
Uma Smart TV 43′: Cleidimar Constantino
Cupom da empresa: Disneylândia Brinquedos
5º prêmio.
Uma Smart TV 43': Joselita de Medeiros Silva
Cupom da empresa: Supermercado Souza
6º prêmio.
Uma lavadora (com capacidade para 11 Kg): Getúlio Gonçalves
Cupom da empresa: Dami Embalagens
Dois concursos culturais também aconteceram complementando a campanha, sendo eles “A mais Bela Canção de Natal”, que teve como ganhador o cantor, Pablo Guimarães e “A Vitrine de Natal mais Bonita”, que teve como a ganhadora a loja Eletrolar Móveis e Eletrodomésticos.