Santa Vitória recebe visita de técnicos da CRV Industrial de Capinópolis

A CRV Industrial, renomada usina de Açúcar, Etanol e Energia, localizada em Capinópolis, teve a oportunidade de visitar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Santa Vitória.

Durante a visita, estiveram presentes Michelle Pereira (coordenadora de RH) e Fábio Leandro (supervisor Agrícola e responsável pelo Treinamento e Desenvolvimento da empresa).

Na oportunidade, puderam se reunir com o secretário de Desenvolvimento Econômico. Paulo Prado, o diretor de Indústria e Comércio Fernando Bonito e o presidente da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Vitória Adãonete Rodrigues de Aquino. O encontro foi uma oportunidade de estreitar os laços entre a usina e os representantes do município, além de discutirem possíveis parcerias .

A CRV Industrial é reconhecida por sua excelência na produção de açúcar, etanol e energia a partir de cana-de-açúcar.

Com uma equipe dedicada e tecnologia de ponta, a empresa tem se destacado no mercado, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

“Ficamos gratos pela recepção e diálogo produtivo, e seguimos empenhados em fortalecer os laços com as instituições e comunidades onde atuamos. Juntos, podemos promover o desenvolvimento econômico e social, gerando empregos e contribuindo para o progresso da região”, enfatizou o representante da CRV Industrial.